Falando ainda em Naoto Fukusawa, a ±0 lançou na Semana de Design de Milão, sua coleção no Spazio Rossana Orlandi.


Versão em branco do Wall Clock (Relógio de Parede), ±0

Este relógio tem a face, os ponteiros e os marcadores todos da mesma cor. O horário é enxergado através da sombra. É como um alívio para a parede.


Ventilador, ±0

O ventilador foi feito para suprir a demanda por ventiladores de tamanho conveniente, baixo e que não interfira com a decoração dos ambientes. Conquistaram o sentido simples de solidez cobrindo não apenas as pás, mas todo o motor com uma proteção. O objetivo deles é destacar-se pela simplicidade do design. Por isso mantiveram o formato do ventilador icônico. É produzido nas cores refrescantes do branco e do azul claro, e na cor forte preto.

Sole Bag, ±0

A sole bag, ou bolsa de sola, é uma "bolsa que você não hesita de colocar no chão". A sola é baseada nos sapatos escolares japoneses, com a sola de borracha. A parte colorida da borracha é o ponto chave deste produto. Cada parte da bolsa é feita separadamente, e coladas com um vaporizador especial, um processo chamado de vulcanização.

Luminária com prato, ±0

A luminára com prato é um objeto projetado para acompanhar as ações do dia-a-dia. A ±0 pensou num cenário: quando o usuário chega em casa do trabalho, ele liga a luz e tira o relógio, as chaves, as moedas do bolso, os óculos. É aí que o prato se mostra útil, para guardar todos estes objetos que antes poderiam estar rolando pela casa. A luminária é feita em cerâmica e combina facilmente com a decoração da casa.

Para mais sobre a ±0: http://en.plusminuszero.jp

Fonte: designboom
.

Comments (0)